quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SUB8 | Encontro A.F.Santarém (Marinhais)

No passado dia 29 de Novembro, a equipa de sub 8 do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se a Marinhais para participar em mais um encontro da Associação de Futebol de Santarém.

No primeiro jogo, disputamos a equipa do Samora Correia, num jogo bem disputado onde a nossa equipa fruto da organização defensiva e saída com bola controlada para o ataque conseguiu uma vitória dilatada. Um jogo bem disputado por ambas as equipas com a superioridade do lado do Benavente.

Grupo Desportivo Benavente 6 vs Samora Correia 0

No segundo jogo disputamos a equipa do Salvaterrense, jogo mais equilibrado da tarde contudo com notória superioridade para a nossa equipa, sempre com o jogo controlado as oportunidades de golos falhados foram inúmeras. Um jogo bem disputado onde o índice de finalização não foi o desejado.

Grupo Desportivo Benavente 4 vs Salvaterrense 1

Para terminar o encontro defrontamos a equipa do Marinhais, um jogo que se tornou simples, pois ao contrário do jogo com o Salvaterrense as oportunidades de golo eram concretizadas da melhor forma. Mais uma tarde 100% vitoriosa para os nossos atletas que continuam a evoluir no bom sentido.

Grupo Desportivo Benavente 12 vs Grupo Desportivo Marinhais 0

Participaram neste encontro, André Tavares, Tiago Lúcio, Tiago Alvito, Francisco Vicente, Lucas Pereira, Leonardo Grilo, Gonçalo Paixão, João Mata e Rodrigo Gaspar.

Mais uma vez um especial agradecimento ao apoio prestado à equipa!!! 

Sem comentários: