segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SUB11 | G.D.Benavente vs Barrosense

Decorreu no campo de jogos dos Camarinhais, no último Sábado a 6ª Jornada da época 2014-2015, atividade esta que contou com a equipa da Barrosa e a nossa escola de Futebol.

Esta 6ª Jornada tinha como adversário a equipa do Barrosense, equipa esta conhecida por nós, em que evidenciamos grande intensidade de jogo e uma grande organização de defensiva e ofensiva. A nossa equipa tentou contrariar a equipa da Barrosa com uma organização defensiva compacta, situação esta que se veio a verificar principalmente durante a primeira parte de jogo, apesar da equipa forasteira nunca perdesse o controlo da partida.

O resultado final fixou-se de 0-5 para a equipa da Barrosa.

De referir o grande empenho defensivo dos nossos alunos, onde a nossa organização defensiva esteve muito bem quase em todo o jogo, apesar da desvantagem no marcador.

A evolução faz parte da formação, e este grupo tem demonstrado isso ao longo dos jogos que tem efetuado, o que leva este grupo a motivar-se cada vez mais.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva e Tomás Pinto.

Agradecer mais uma vez aos pais que estão presentes e participativos na evolução desta equipa. FORÇA BENAVENTE.

Sem comentários: