segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SUB13 "A" | G.D.Benavente vs Samora Correia

Este sábado pelas 9h30, a nossa de equipa de Infantis "A" recebeu no Complexo Desportivos dos Camarinhais, o segundo classificado Samora Correia.

Num jogo em que os nossos alunos tentaram assumir o seu jogo, o Samora Correia apresentou-se com algum rigor táctico de forma a "anular" alguns processos da nossa equipa e apostando no ataque rápido ou contra-ataque.
Primeira parte bem disputada, e alguma supremacia da equipa do Benavente o resultado ao intervalo registava: G.D.Benavente 2 vs 0 Samora Correia.

Na segunda-parte, a equipa do G.D.Benavente ajustou alguns pormenores face ao modelo de jogo apresentado pela equipa visitante e também através do melhoramento ao nível colectivo e individual, dispôs de mais situações de finalização.
A equipa do Samora Correia, viria ainda a desperdiçar um lance de grande penalidade, defendida pelo nosso guarda-redes.
Embora a exibição não tenha sido aquela a que nos habitou em alguns jogos, o resultado é justo face aos acontecimentos ao longo de todo o jogo.
Resultado final: G.D.Benavente 5 vs 0 Samora Correia

Parabéns aos alunos: Sandro Silva, Tiago Paixão, Tomás Venda, Miguel Pedro, Diogo Tomé, Diogo Benvindo, Duarte Fernandes, Ruben Silva, Diogo Azedo, Ruben Alves, Cristiano Côdea e João Santos.

Agradecimento especial aos familiares pelo apoio prestado à equipa.

Sem comentários: