segunda-feira, 24 de novembro de 2014

SUB10 "B" | Footkart "A" vs G.D.Benavente "B"


Na tarde do último Sábado a nossa equipa deslocou-se até Almeirim para defrontar a equipa líder da nossa séria o EFK Foorkart “A”.

O jogo, como se adivinhava, foi muito complicado para os nossos jovens jogadores, a equipa é uma mais das mais fortes da sua geração e possui jogadores mais velhos em comparação com o nossos. Tivemos o jogo todo praticamente no nosso meio campo, sempre com dificuldade em recuperar a bola e permitindo muitos espaços a nossa defesa. Raramente conseguimos atacar, pois assim que recuperávamos a bola raramente conseguíamos dar sequencias às jogadas.

O resultados final do jogo foi de 13-1, que infelizmente vem na sequência de duas semanas de treinos muito complicadas, onde vários jogadores se encontraram doentes e lesionados e a chuva impediu a realização da maioria dos treinos. Apesar do resultado os nosso jovens estão de parabéns, pois deram sempre o máximo que tinham e nunca viraram a cara à luta. Obrigado mais uma vez ao apoio vindo da “bancada” pois independentemente do resultado são incansáveis no apoio à nossa equipa.

Participaram neste jogo:  Gonçalo Trindade, Hugo Azedo, Diogo Silva, Afonso Fortunato, Afonso Durães, Simão Vitória, Gonçalo Albuquerque e Bruno Guerreiro.

Queremos desejar as melhoras ao nosso “craque” Bruno Guerreiro que ainda no aquecimento sofreu uma lesão na mão, lesão esse que o limitou e o fez jogar com imensas dores, no entanto o desejo de fazer o que mais gosta e ajudar a equipa “falou” mais alto.

Sem comentários: