quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SUB11 | G.D.Marinhais vs G.D.Benavente

Decorreu no complexo desportivo de Marinhais, no último Sábado mais uma atividade da época 2014-2015 atividade esta que contou com a equipa de Marinhais e a nossa escola de Futebol.

Esta atividade tinha como objetivo aumentar o nível de entrosamento entre os nossos alunos, mas também, corrigir na ação o que tem estado menos bem no nosso jogo. Os objetivos foram positivamente alcançados, apesar de na primeira parte do jogo a nossa equipa não se ter apresentado tão bem a nível ofensivo, momento este completamente diferente na 2ªParte.

Corrigimos algumas situações ao intervalo, e conseguimos uma 2ªParte de grande nível, onde colocamos em campo uma manutenção de posse de bola segura e intensa, o que fez claramente com que a equipa adversária tivesse mais erros e mais falhas posicionais.

O processo de formação, é um caminho evolutivo e de continuidade, processo este que está a ser trabalhado etapa a etapa (Microciclo e Mesociclo), com um objetivo inequívoco, a aprendizagem dos nossos atletas.

De ressalvar, o jogo que fizemos contra uma equipa de um escalão acima, jogo este importante para termos outro tipo de dificuldades, pois o caminho é trilhado com dificuldades para chegarmos onde queremos.

Resultado final, fixou-se em 3-1 a nosso favor.

Com grande raça e espírito de grupo, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria, Tomás Silva, Marcelo e Tomás Pinto.
Agradecer mais uma vez aos pais, que claramente fazem parte do nosso núcleo duro, para alcançarmos o nosso processo de aprendizagem na sua plenitude. OBRIGADO PELA AJUDA E PELO APOIO.

Sem comentários: