quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sub10 | Footkart vs G.D.Benavente

Na continuidade na 1ª fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub10”, realizou-se no Campo de Fut7 Municipal de Almeirim, o jogo entre o Footkart Escola de Futebol “C” e o Grupo Desportivo de Benavente “A”.

Motivados pela primeira presença em jogos oficiais de todo o grupo, a atividade teve como objetivos os conteúdos a aplicação do modelo de jogo em todas as fases do mesmo, concretizando os princípios e comportamentos com intensidade ajustada (foco).

No que se refere ao jogo, o grupo apresentou algumas dificuldades de concentração inicial, principalmente no processo ofensivo, apresentando pouca efetividade no passe e sobretudo mobilidade em apoio, diminuindo em muito a intensidade do processo de treino. Por outro lado, logo após o período descrito, a coesão tática aumentou, sobretudo nos corredores laterias o que nos possibilitou em ataque rápido criar algumas situações de finalização. Neste enquadramento a segunda parte do jogo apresentou uma qualidade superior ao nível da coordenação entre sectores, possibilitando uma maior recuperação da posse de bola, maior circulação e ultimas fases do ataque mais apoiadas e criteriosas.

A indicar, o resultado desportivo fixou-se numa vitória (1-3).

Participaram motivados os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Rodrigo Duarte, Simão Condeixa, Salvador Sampaio, Pedro Vicêncio, Henrique Ricca, Rafael Travanca, Martim Teixeira e Alberto Matos.

Como parte do processo, agradecemos mais uma vez a presença dos pais, pelo apoio e motivação criada!

Sem comentários: