quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SUB10 "B" | G.D.Benavente vs Arepa

No passado Sábado a nossa equipa de Sub9 recebeu em casa a equipa do AREPA na última jornada da primeira volta do Campeonato Distrital sub10.

Ambas as equipas sabiam que este jogo iria ser bem diferente dos últimos que realizaram pois á partida seria mais equilibrado, fruto de defrontarem-se apenas jogadores na mesma faixa etária.

O jogo foi muito intenso e equilibrado, a nossa equipa baixou um pouco o nível apresentado anteriormente e apesar de ter mais espaços para praticar o seu futebol raramente o fez,  usámos preferencialmente o jogo individual e muitas vezes na fase de decisão optámos pela finalização difícil invés da assistência para um colega melhor colocado.

O resultado final registou-se num 2-1 a nosso favor, apesar do equilíbrio no jogo fomos a equipa que mais tempo passou no meio campo adversário e melhores situações de golo beneficiou.

Parabéns aos jogadores por esta primeira vitória, neste escalão, e mais uma vez um grande OBRIGADO aos Pais e familiares no apoio aos nossos meninos.

Participaram neste jogo:
Gonçalo Trindade, Hugo Azedo, Diogo Silva, Afonso Durães, Afonso Rita, Filipe Moisés, Bruno Guerreiro, Duarte Teixeira, Simão Vitória e Afonso Fortunato.

Sem comentários: