quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sub13 "B" | Forense vs G,D,Benavente

No passado dia 8 de Dezembro, a equipa de Infantis B deslocou-se ao campo do Grupo Desportivo Forense para disputar mais uma jornada do campeonato distrital de Infantis.

Como era de esperar, a equipa demonstrou muitas dificuldades em adaptar-se ao piso do campo. Com a bola sempre a ser jogada pelo ar, a nossa equipa não se conseguia adaptar ao campo. As jogadas mais perigosas do jogo surgiam sempre de erros individuais devido ao piso, assim o forense conseguiu adiantar-se no marcador.
A equipa do Benavente melhorou com o passar do tempo e conseguiu inverter o resultado, contudo o jogo foi sempre muito inconstante com pouco futebol e muita bola pelo ar devido as condicionantes do campo.

No final o resultado termina empatado a 3, com muito pouco futebol, nesta manhã cinzenta. Deixar uma palavra de apreço para os adeptos que nos acompanharam nesta deslocação.

Participaram neste jogo, David Tavares, Martinho Matos, Diogo Carvalho, Dinis Silva, Alexandre Silva, Simão Reis, Gonçalo Feitor, Bruno Alves, Sean Carvalho, Tiago Cabral, Pedro Chitas e Bernardo Delgado.

Sem comentários: