domingo, 2 de novembro de 2014

Iniciados | 1ª Jornada G.D.Benavente vs Coruchense


Este domingo pelas 10h30 nos Camarinhais, a nossa equipa de iniciados estreou-se no campeonato perante a equipa do Coruchense.

Embora na primeira parte os nossos jogadores tenham apresentado intensidade, organização e vontade de chegar ao golo, foi o Coruchense a primeira equipa a conseguir criar a situação de maior perigo à baliza, através de um remate cruzado com a bola a embater no poste.
A resposta não demorou por parte da nossa equipa, que viria a inaugurar o marcador através de excelente chapéu ao guarda-redes forasteiro.
Resultado ao intervalo: G.D.Benavente 1 - 0 Coruchense

Na segunda parte, a nossa equipa não conseguiu manter a qualidade de jogo da primeira parte (devido também à qualidade da equipa adversária), mas no entanto manteve (e de uma forma bem vincada) a determinação em começar este campeonato com o pé direito, ou seja a vitória.
O resultado viria a ser ampliado ainda antes do apito final, através de um lance de insistência.
Resultado final: G.D.Benavente 2 - 0 Coruchense

Parabéns a todos os jogadores: Carlos Eduardo, Bruno Sousa, Vitor Lúcio, Duarte Bento, Tiago Paixão, Duarte Fernandes, Miguel Duarte, Ruben Alves, Daniel Silva, Diogo Carapeta, João Pedro, Cristiano Côdea, Diogo Benvindo, Miguel Pedro, Rafael Marques, Diogo Tomé, Diogo Azedo  e João Santos... como também aos pais, familiares, sócios e simpatizantes pelo grande apoio que se fez sentir durante todo o jogo.

Vitória suada e justa da nossa equipa, neste longo e difícil campeonato que se avizinha.

Sem comentários: