terça-feira, 28 de outubro de 2014

SUB13 "B" | Samora Correia vs G.D.Benavente

No passado dia 25 de Outubro de 2014, a equipa de Infantis B do Benavente deslocou-se a Samora Correia para disputar a 2ª jornada do campeonato Distrital.

Um jogo muito disputado, onde as equipas se entregaram de corpo e alma. A equipa do Benavente entrou a dominar o jogo, sofrendo um golo contra a corrente do jogo num lance de grande penalidade. A equipa nunca perdeu a sua identidade e continuou a pressionar o adversário conseguindo chegar ao empate num lance infeliz do defesa adversário. Um forte índice motivacional instalou-se na nossa equipa e não demorou muito que nos conseguíssemos colocar em vantagem no jogo. A partir dai o Benavente controlou o jogo conseguindo dilatar a vantagem. Até final sempre com o jogo controlado as oportunidades iam surgindo naturalmente. Bom jogo de futebol, bem disputado onde a equipa do Benavente conseguiu impor o seu futebol atrativo com bons pormenores.

Resultado final: Samora Correia - 2 - 4 - G.D.Benavente

Participaram neste jogo: David Tavares, Simão Reis, Alexandre Sliva, Dinis Silva, Sean Carvalho, Diogo Carvalhos, Gonçalo Feitor, Pedro Chitas, Bernardo Delgado, Bruno Alves, Tiago Cabral e Martinho Matos


Um especial agradecimento ao apoio prestado à equipa por parte da comitiva!!!

Sem comentários: