quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SUB13 "B" | G.D.Benavente "B" vs Salvaterrense "A"

No passado dia 11 de Outubro de 2014, a equipa de Infantis B do Grupo Desportivo Benavente recebeu o Salvaterrense "A", no campo dos Camarinhais para disputar a primeira jornada do campeonato distrital de infantis. 

Num começo de jogo equilibrado, a equipa do salvaterrense foi ganhando superioridade com o passar do tempo, chegando assim à vantagem de forma merecida. Num jogo bastante difícil para a nossa equipa, que defrontou uma equipa mais velha com bastante qualidade, os nossos jogadores foram muito aguerridos e tudo fizeram e deram dentro do campo. Com o passar do tempo o cansaço foi surgindo e a superioridade dos mais velhos acentuou-se, dilatando assim a vantagem. Com alguma desmotivação e quebra anímica o Salvaterrense foi naturalmente ao longo do jogo dilatando a vantagem.

Contudo fica um bom registo da nossa equipa que se entregou de corpo e alma ao jogo, não aguentando a diferença de idades e a superioridade física do adversário. Fica um bom registo de entrega e uma palavra de apreço para esta equipa que certamente irá responder e corresponder no próximo desafio. Resultado final 0-11, a favor da equipa visitante.

Um especial agradecimento ao público presente que apoiou a nossa equipa, participaram neste jogo: David Tavares, Pedro Chitas, Martinho Matos, Gonçalo Feitor, Sean Carvalho, Diogo Carvalho, Bruno, Dinis Silva, Alexandre Silva, Bernardo Delgado e Simão Reis  

Sem comentários: