quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SUB10 "A" | G.D.Benavente vs Samora Correia

No passado fim-de-semana, iniciou-se o Campeonato Distrital de Infantis organizado pela A.F.Santarém, onde a nossa equipa deslocou-se a Samora Correia para participar na 1ª Jornada.
Jornada muito importante para os nossos alunos, não só pelo facto de querer entrar com o pé direito, como também pela responsabilidade de deslocar-se a um campo tradicionalmente difícil.

Início de jogo bem conseguido, aplicando quase sempre bem os princípios gerais e específicos, assumindo o jogo logo desde cedo.
Conforme o tempo avançava, os nossos alunos circulavam cada vez mais e melhor a bola e preservando sempre a segurança do seu jogo quer em termos defensivos quer ofensivos.
Apesar da equipa gerir bem os vários momentos do jogo e criação de várias oportunidades para concretizar, o resultado acabava por ser escasso 2-0 a favor da nossa equipa.

A segunda parte (mais equilibrada), começa praticamente com o 3º golo da nossa equipa. Com o 3º golo, os nossos alunos não conseguiram manter o seu nível até aí (derivado à resposta da equipa adversária), baixando um pouco a sua qualidade de jogo e cometendo alguns erros de ordem táctica (normal, ainda nesta fase), mas nunca perdendo a sua identidade.
Já nos minutos finais, a equipa da casa viria ainda a reduzir (com alguma justiça) o marcador para 3-1.

Perante o adversário difícil (que valorizou ainda mais a vitória dos nossos alunos), vitória justa da nossa equipa por 3-1.
Parabéns a todos os alunos participantes e aos Pais pelo grande apoio demonstrado ao longo de todo o jogo.

Sem comentários: