quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SUB10 "B" | G.D.Benavente vs Footkart "A"


No último Sábado, a equipa de 2006 realizou mais uma jornada no Campeonato distrital sub10, recebendo na sua “casa” uma das principais candidatas a passar ao nível 1 da categoria, a equipa do Footkart “A”.

O jogo decorreu como se esperava, com a equipa de Almeirim a ter o controlo praticamente total do jogo e nós quase sempre em processo defensivo. A nossa equipa inicialmente sentiu algum receio devido à elevada estatura de alguns adversários o que provocou alguns erros, quando conseguimos ultrapassar esse medo partimos para uma exibição na linha do que tem acontecido, sempre muito competentes e solidários a defender, tentando procurar obter o melhor resultado possível.

O resultado final foi de 1-8 para a equipa do Footkart, no entanto os nosso jovens jogadores estão mais uma vez de parabéns e mostraram clara evolução em relação ao jogo anterior. Os pais  e familiares foram mais uma vez muito importantes na motivação dos nossos jovens. Obrigado a todos pelo apoio!

Participaram neste jogo:  Afonso Durães, Gonçalo Trindade, Hugo Azedo, Afonso Rita, Filipe Moisés, Bruno Guerreiro, Diogo Silva, Duarte Teixeira, Simão Vitória e Afonso Fortunato.

Sem comentários: