segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SUB11 | Triangular em Alenquer

Dando continuidade ao plano de atividades definido, decorreu no Campo do Sport Lisboa e Alenquer, no último Sábado, mais uma atividade da época 2014-2015, atividade esta que contou com a equipa da casa (Sport Lisboa e Alenquer),Pinheiro Loures e a nossa escola de Futebol.

Esta atividade tinha como objetivo o concretizar de um trabalho que tivemos durante a semana, onde abordamos dois momentos de jogo, sendo eles a Organização Defensiva e a transição defensiva, numa ideia de jogo caracterizada, bem como, os índices físicos dos nossos alunos. Os objetivos foram claramente superados, apesar de ainda existir alguns reajustes a fazer, da forma como a nossa equipa interpreta este dois momentos de jogo.

Defrontámos duas equipas, onde nos proporcionaram vários tipos de desafios, sendo eles, a nossa organização defensiva no caso do primeiro jogo (SLAlenquer) e nossa transição defensiva em relação ao segundo jogo (Pinheiro Loures).

Apesar da derrota por 0-1 conseguimos concretizar positivamente o desafio do 1º jogo, onde claramente se constatou uma grande capacidade de equilíbrio e posicional por parte dos nossos alunos.

No segundo jogo o objetivo foi concretizado, mas não conseguimos impor a nossa ideia de jogo em ambas as partes derivado ao cansaço dos nossos alunos, mas recolhemos positivos indícios da nossa Transição Defensiva (Derrota por 2-4).

Motivados, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Artur Dimas, Tomás Silva e Rodrigo Magalhães.

Um agradecimento especial aos Pais dos nossos alunos, que claramente se identificam com esta equipa e que sentem que o grupo está unido e que este irá dar tudo para dar alegrias ao longo da época.

Sem comentários: