segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SUB10 "B" | G.D.Benavente vs Aguias de Alpiarça


No último Sábado a nossa equipa de sub9 recebeu a equipa dos Águias de Alpiarça em mais um jogo do Campeonato Distrital de sub10.

O jogo teve um inicio muito positivo da nossa parte, onde mostrávamos grande qualidade defensiva e boas saídas para o contra-ataque ou ataque rápido. Foi sem espanto que fomos a primeira equipa a marcar, através de uma excelente jogada dos 3 jogadores mais adiantados. A partir do nosso golo a equipa forasteira aumentou a pressão na procura do golo do empate. Aproveitando duas distracções nossas a equipa de Alpiarça “vira” o jogo a seu favor em 3 minutos, indo para o intervalo em vantagem.

A segunda parte não foi tão bem conseguida como a primeira, a nossa equipa acusou algum desgaste e não foi tão competente como na primeira sofrendo 3 golos sem resposta.

Resultado final de 1-5 para a equipa de Alpiarça, onde a nossa equipa apesar da derrota mostrou mais uma vez franca evolução,  sempre muito competente nos 4 momentos do jogo.

Parabéns aos nossos meninos pelo empenho e Obrigado a todos os apoiantes!

Participaram neste jogo: Gonçalo Trindade, Diogo Silva, Hugo Azedo, Afonso Rita, Manuel Raquel, Filipe Moisés, Bruno Guerreiro,  Afonso Fortunato, Simão Vitória, Afonso Durães e Duarte Teixeira.

Sem comentários: