terça-feira, 28 de outubro de 2014

SUB10 "A" | Samora Correia vs G.D.Benavente


Na continuidade na 1ª fase do Campeonato Distrital de Fut.7 “Sub10”, realizou-se no Campo de Fut7 da Murteira, o jogo entre o Grupo Desportivo Samora Correia e o Grupo Desportivo de Benavente.

A atividade teve assim como objetivos os conteúdos da etapa em questão, a destacar o foco na coordenação entre sectores e mobilidade dentro dos princípios de jogo.

No que se refere ao jogo, o grupo destacou-se pela atribuição de uma resposta psicofisiológica positiva e constante, concentração e coesão tática e emocional. Por outro lado, verificou-se uma adaptação demorada ao terreno de jogo (relva natural) diminuindo a efetividade do passe e assim os níveis de manutenção da posse de bola, fator de privilégio para a equipa.

Consequentemente, a ultima fase de construção e assim concretização das situações criadas, em maioria por ataque organizado pela baixa linha defensiva da equipa em atividade, apresentam falhas no comportamento de remate ou ultimo passe. Apesar de indícios positivos perante todo o jogo, o decorrer do tempo mostrou uma maior coordenação entre sectores, observando-se uma maior rapidez na decisão e assim um maior ajuste nas movimentações sem bola.

A indicar, o resultado desportivo fixou-se numa vitória (0-3).

Participaram motivados os alunos, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Salvador Sampaio, Pedro Vicêncio, Henrique Ricca, Rafael Travanca, Martim Teixeira e Alberto Matos.

Perante um excelente ambiente, proporcionado pelos diferentes intervenientes, os pais destacaram-se mais uma vez pelo apoio e compreensão!

Sem comentários: