segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Iniciados | Aguias Sorraia vs G.D.Benavente


No passado Domingo, a nossa equipa de iniciados deslocou-se até ao Couço para realizar o último jogo de preparação, tendo em vista o campeonato distrital da A.F.Santarém.

Numa primeira parte muito equilibrada, a nossa equipa apresentou alguma dificuldade em assentar o seu jogo face a um adversário muito dinâmico e "perigoso".
O marcador era no entanto inaugurado pelos nossos alunos, após uma boa jogada colectiva.
Após este golo, a nossa equipa começou a cometer alguns erros individuais e colectivos (forçados também pela equipa da casa) e com isso sofrer 2 golos ainda antes do intervalo.
Resultado ao intervalo: Aguias do Sorraia 2 - 1 G.D.Benavente

Na segunda-parte, a história foi diferente... e muito bem conseguida por parte dos nossos alunos.
Através da sua grande intensidade e qualidade de jogo, a equipa dispôs de várias e claras situações de golo em que o guarda-redes da casa tentava evitar alterações no marcador a todo o custo.
Contra a corrente do jogo (num pontapé de canto) a equipa do Aguias do Sorraia viria a aumentar o resultado para 3-1.
Perante a esta adversidade, a nossa equipa não baixou os braços e viria mesmo a reduzir para 3-2 minutos depois.
Até ao final, embora a nossa equipa nunca deixasse de exibir qualidade e domínio sobre o adversário, através de vários remates, cantos e grandes defesas do guarda-redes do Águias do Sorraia, o resultado não foi mais alterado.

Alunos participantes: Cardos Eduardo, Duarte Bento, André, Miguel Duarte, Miguel Pedro, Diogo Tomé, Tiago Paixão, Vitor Lúcio, Rafael Marques, Diogo Benvindo, João Pedro, Daniel Silva, Diogo Carapeta, Ruben Alves, Bruno Sousa, Diogo Jerónimo e Cristiano Côdea.

Agradecimento aos pais e familiares que nos acompanharam a ajudaram nesta deslocação.

Sem comentários: