sábado, 25 de outubro de 2014

SUB13 "A" | G.D.Benavente vs Salvaterrense "B"


No passado Sábado pelas 9h30, a nossa equipa de Infantis recebeu no Complexo Desportivos dos Camarinhais, a equipa do Salvaterrense "B" para a realização da 2ª Jornada do Campeonato Distrital organizado pela Associação de Futebol de Santarém.
Ambas as equipas vinham de uma vitória na 1ª jornada...

Embora a nossa equipa entrasse no jogo dominadora, a equipa visitante inauguraria o marcador praticamente no primeiro remate efectuada à nossa baliza.
Os nossos alunos acusaram de alguma forma este golo, cometendo alguns erros e demonstrando alguma insegurança.
Na parte final da 1ª parte, os nossos alunos conseguiram melhorar a sua qualidade de jogo e com isso criar mais situações de finalização. Perante esta pressão sobre a equipa visitante, os nossos alunos viriam a igualar o marcador.
Resultado ao intervalo 1-1.

Na segunda-parte, a nossa equipa entrou ainda mais determinada em vencer o jogo (mas nem sempre da melhor forma).
O 2º golo do G.D.Benavente viria a ser um prémio justo para o trabalho realizado até ao momento, numa jogada que o nosso atleta antecipasse ao guarda-redes do Salvaterrense e desvia a bola para o fundo das redes.

Conforme o tempo avançava e se aproximava do fim, a equipa ia demonstrando cada vez mais segurança no seu jogo e por sua vez mais oportunidades de golo.

Ainda antes do apito final, os nossos alunos viriam a conseguir concretizar mais 2 golos.
Resultado final: G.D.Benavente 4 - 1 - Salvaterrense.

Parabéns aos alunos participantes: Sandro Silva, Tiago Paixão, Tomás Venda, Miguel Pedro, Diogo Tomé, Diogo Benvindo, Cristiano Côdea, Diogo Azedo, Ruben Alves, João Santos e Duarte Fernandes, como também um agradecimento especial a todos os familiares e acompanhantes que nos ajudaram a alcançar mais uma vitória.

Sem comentários: