quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SUB9 | Vale da Pedra e Playhouse


Vale da Pedra

No 1º jogo amigável desta nova época, os nossos sub9 receberam em casa a equipa do Vale da Pedra, equipa que assim como nós está a iniciar a aprendizagem no futebol 7.

O jogo teve sempre um domínio nosso mas sentimos, como é natural, dificuldades com as elevadas dimensões do campo, que juntamente com o elevado calor provocou enorme desgaste nos jovens jogadores. Na maioria das vezes usámos pouco o jogo colectivo, dando sempre privilégio ao jogo individual.

O resultado final foi de 5-1 a nosso favor, que premeia o esforço e empenho de todos em campo.

Obrigado aos pais que foram incansáveis no apoio da nossa equipa.

Participaram neste jogo:  Hugo Azedo, Manuel Raquel, Afonso Rita, Afonso Fortunato, Filipe Moisés, Diogo Silva, Gonçalo Trindade, Duarte Teixeira e Bruno Guerreiro.

Triangular Playhouse

Este fim de semana foi de jornada dupla para a nossa equipa de sub9, pois no Domingo deslocaram-se ao Pinhal Novo para  um triangular com as equipas do Fabril e Playhouse. Para estes 2 jogos, devido a algumas baixas, a nossa equipa foi “reforçada” com 3 jovens jogadores sub8.

Realizámos dois jogos com resultados e exibições distintas. O primeiro com a equipa do Fabril, mais rotinada neste tipo de futebol,  tivemos muitas dificuldades, no entanto enquanto tivemos bem fisicamente conseguimos defensivamente anular a maioria dos lances adversários e realizar um jogo equilibrado, no entanto na parte final do jogo o cansaço instaurou-se, tanto fisicamente como mentalmente, e o resultado avolumou-se até aos 9-0.

No segundo jogo tivemos um inicio muito forte onde usámos preferencialmente o jogo colectivo e conseguimos logo na primeira parte marcar 5 golos. Na segunda voltámos a “cair” e o nível de jogo baixou. O resultado final registou-se num 5-1 a nosso favor.

Parabéns aos nossos jovens que foram sempre muito empenhados. Tiveram um fim de semana com quase 3 horas de futebol ! Agradecimento também aos pais pelo carinho mais uma vez demonstrado.

Participaram nesta actividade: Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Gonçalo Trindade, Diogo Silva, Filipe Moisés, Bruno Guerreiro, Afonso Durães, André Tavares, Tiago Alvito e Tiago Lúcio.

Sem comentários: