quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SUB11 | Triangular G.D.Marinhais


Dando início ao plano de atividades definido, decorreu no Campo Desportivo de Marinhais, no último Sábado, a primeira atividade da época 2014-2015, atividade esta que contou com a equipa da casa (Grupo Desportivo de Marinhais), Grupo Desportivo Forense e a nossa escola de Futebol.

Esta 1ª atividade tinha como objetivo o entrosamento entre os nossos alunos no sentido de equipa, numa ideia de jogo caracterizada, bem como, os índices físicos dos nossos alunos. Os objetivos foram superados, apesar de ainda existir muito trabalho pela frente.

Defrontámos duas equipas, onde nos proporcionaram vários tipos de desafios, sendo eles, a nossa organização ofensiva no caso do primeiro jogo (Grupo Desportivo Forense) e nossa organização defensiva em relação ao segundo jogo (Grupo Desportivo Marinhais).

Nestas duas vitórias... motivados, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Daniel Moisés, Rodrigo Duarte, Tomás Pinto, Martim Teixeira, Gonçalo Correia, Paulo Chula e Artur.

Na construção de um grupo unido, onde a coesão se constrói, bem como, a capacidade de sacrifício, terá de ser uma premissa para toda a época desportiva. Similarmente, destacarmos nesta lógica como positivo o poder de adaptação dos alunos e treinadores. Conscientes, a união visível no grupo encontra também lugar no apoio e motivação dos pais, sendo eles o nosso oitavo jogador.

Sem comentários: