quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SUB13 "B" | Torneio F.C.Barreirense

No passado dia 14 de Setembro de 2014, a equipa dos Infantis B do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se ao Barreiro para participar num torneio onde participaram 12 equipas do seu escalão.

Num dia preenchido com jogos de Futebol, a competitividade foi muita, bem como o nível de exigência pedida aos atletas. Começamos bem, onde a equipa tentou meter em prática todos os seu princípios de jogo. Sempre concentrados e motivados nunca baixando os braços perante o adversário. Nos restantes jogos... o desfecho foi diferente, com falta de dinâmica dos atletas ditando pesadas derrotas. Pedia-se que para jogos tão difíceis houvesse um esforço redobrado dos atletas. 
Esperamos que o trabalho que se avizinha seja árduo por parte dos mesmos para que volte a reinar o espírito de competitividade e motivação no seio do grupo. 

Estiveram presentes na actividade, David Tavares, Pedro Chitas, Tiago Cabral, Diogo Carvalho, Sean Carvalho, Dinis Silva, Alexandre Silva, Gonçalo Feitor, Martinho MAtos, Bernardo Delgado e Daniel.

Sem comentários: