segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SUB11 | Actividade na Playhouse


Decorreu no Pinhal Novo (PlayHouse), no último Sábado, a segunda atividade da época 2014-2015 atividade esta que contou com a equipa da casa (PlayHouse),1º de Maio, Quintajense e a nossa escola de Futebol. 

Esta 2ª atividade da época tinha como objetivo aumentar o nível de entrosamento entre os nossos alunos, mas também, dar mais conhecimentos sobre outras posições numa ideia de jogo caracterizada.



Os objetivos foram alcançados, apesar de termos falhado no capítulo da finalização, ou seja, terá que existir mais confiança na hora de concretizar este comportamento.
Defrontámos duas equipas, sendo elas a Equipa da casa (PlayHouse) e Quintajense. No primeiro jogo (Playhouse), entrámos bem na partida e praticamente entrámos a ganhar. A equipa da casa assentou o seu jogo e tivemos algumas dificuldades em conseguir anular as investidas do adversário e fomos para o Intervalo a perder 4-1. No Intervalo corrigimos algumas situações e entrámos na segunda parte com o objetivo de dar a volta ao marcador, onde não conseguimos, de salientar a entrega na segunda parte da nossa equipa, onde teve muitas oportunidades de golo, conseguindo concretizar uma delas. O Resultado final fixou-se em 4-2.

Segundo jogo, este contra a equipa do Quintajense, jogo este muito diferente do primeiro, onde na primeira parte assumimos o jogo, com uma manutenção de posse de bola rápida e dando largura ao nosso jogo, chegámos ao final da primeira parte a vencer por 3-0. A Segunda parte começa com a nossa equipa mais frágil a nível físico, apesar de nunca termos perdido o controlo da partida, conseguiríamos levar de vencida a equipa do Quintajense por 4-1.

Com grande espírito de grupo e capacidade de sacrifício, participaram os alunos Tomé Rocha, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Paulo Chula, Rodrigo Maria e Artur.

Agradecer à escola de Futebol da Playhouse, da forma como nos receberam, e uma grande palavra de apreço para os país dos nossos jogadores, que temos a certeza que irão apoiar o nosso clube tanto na vitória como na derrota, evocando sempre a o bem estar dos nossos atletas.

Sem comentários: