terça-feira, 23 de setembro de 2014

SUB9 | Particular G.D.Benavente vs G.D.Marinhais


No último Sábado, os sub9 do G.D. Benavente realizaram mais um jogo-treino, desta vez contra a equipa do G.D. Marinhais.

O jogo tive um inicio negativo da nossa equipa, os nossos jogadores tomavam demasiadas decisões errados quando tínhamos a posse da bola o que causava perdas desnecessárias que levavam a situações de superioridade numérica junto à nossa baliza. Foi com alguma naturalidade que a equipa de Marinhais chegou cedo a uma vantagem de 2 golos.  Após o 2º golo sofrido a nossa equipa mudou a sua atitude foi mais criteriosa nas suas decisões, conseguiu aplicar os princípios de jogo ofensivo trabalhados durante a semana e com o passar do tempo o nível de jogo foi melhorando.  Essas melhoras reflectiram-se no resultado que mesmo antes do intervalo já era positivo a nosso favor. A 2ª parte foi de total domínio nosso, onde conseguimos marcar alguns golos e não fosse o deslumbramento final, face à quebra da equipa adversária, o resultado podia ter sido mais dilatado.

Resultado final foi de 6-2 a nosso favor, mais o mais importante foram as melhoras registadas em relação aos últimos jogos e o cumprimento dos objectivos propostos para este jogo.

Parabéns aos meninos e também à nossa efusiva claque que foi incansável, mais uma vez , no apoio à nossa equipa.

Participaram neste jogo: Hugo Azedo, Filipe Moisés, Manel Raquel, Gonçalo Trindade, Afonso Rita, Afonso Durães, Bruno Guerreiro, Diogo Silva, Duarte Teixeira e André Tavares.

Sem comentários: