quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SUB10 | G.D.Benavente vs Glória Ribatejo


Dando continuidade ao plano de atividades definido, decorreu no Complexo Desportivo dos Camarinhais, no último fim-de-semana, mais uma atividade com o Sport Clube Desportos Glória a contar para a 9º jornada do campeonato em que nos inserimos.

Caracterizado por uma intensidade que poderia ter sido superior, o jogo mostrou, principalmente na segunda parte uma aplicação mais ajustada dos princípios de jogo dentro do modelo trabalhado. Apesar da superior manutenção da posse de bola e circulação objetiva, as situações de finalização apresentaram-se mais reduzidas que o normal, principalmente por um processo defensivo coerente perto da sua área apresentado pela equipa adversaria. Apesar disso, sofrendo dois golos por situações fixas de jogo, o resultado desportivo fixou-se num empate (2-2).

Envolvidos, participaram os alunos Francisco Faria, Pedro Vicêncio, Daniel Moisés, Hélder Calisto, Rafael Travanca, Gonçalo Correia, Martim Teixeira, Paulo Chula, José Francisco, Henrique Ricca, Salvador Viveiros e Alberto Matos.
Apoiantes, dos pais verificou-se mais uma vez uma constante motivação que em jogo certamente representou um apoio extra para os alunos em mais um momento de superação individual e coletiva.

Sem comentários: