quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

SUB11 | Footkart vs G.D.Benavente

No último Sábado, a equipa de Sub11 foi até Almeirim para defrontar a equipa do Footkart para mais um jogo do Campeonato Distrital de sub11 Nível 1.

O jogo teve duas partes bem idênticas onde a equipa da casa foi mais dominadora e perigosa no ataque, no entanto em comparação com jogos anteriores verificava-se um equilíbrio maior entre as duas equipas. Conseguimos ter mais vezes a bola, mais critério no passe e chegar mais vezes à baliza contrária, no entanto a equipa adversária era muito mais eficaz e objetiva e conseguia com facilidade finalizar com sucesso na nossa baliza, muito por culpa de demasiados erros individuais nossos.

O resultado registado foi de 7-1 para o Footkart, algo exagerado pois apesar de a vitória ser incontestável a equipa visitante teve um nível de eficácia muito elevado, e nós sempre que aparecíamos perto da área contrária demorávamos muito a decidir finalizar e assim perdíamos situações para equilibrar o marcador.

Obrigado aos pais que mesmo nesta fase menos feliz (em termos de resultados desportivos), nunca se poupam no apoio à nossa equipa.

Participaram neste jogo: David Tavares, Dinis Silva, Martinho Matos, Pedro Chitas, Sean Carvalho, Diogo Carvalho, Bernardo Delgado, Alexandre Silva, Tiago Cabral, Gonçalo Feitor e Vasco Pedrosa.

Sem comentários: