quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SUB7 | FutLeague (EAS Corroios e Vit. Setúbal)

No passado dia  19 de Janeiro de 2014, a equipa de Sub 7 do Benavente deslocou-se a Pinhal Novo para a realização de mais dois jogos referentes ao campeonato interno no qual estão inscritos Futleague na Academia Play House.

O primeiro jogo disputa-se contra E.A.Sporting Corroios, onde os atletas se divertiram e tentaram por em prática tudo o que lhes é assimilado durante a semana. Apesar da derrota, o jogo foi bem disputado e os jogadores do Benavente mantiveram sempre um espírito lutador no bom sentido da palavra. 

No segundo jogo disputado contra a equipa do Vitória de Setúbal, o resultado foi novamente o factor menos importante, pois todos os atletas da equipa participaram nos jogos de forma bastante aguerrida e com vontade de disputar cada lance dentro das leis do jogo.

De salientar a enorme alegria que estes jogadores transportam para o campo, sempre com muita vontade de fazer o que mais gostam.

Um especial agradecimento aos pais dos atletas que os acompanham para todo o lado, assim como restantes adeptos do clube. São sem dúvida um enorme apoio.

Participaram nesta actividade: André Tavares, Filipe Correia, Rodrigo Lopes, José Lino,  Vasco Ferreira, Lucas Pereira e Leonardo Grilo.

Sem comentários: