quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SUB "13" B | G.D.Benavente vs Vale da Pedra

No passado dia 18 de Janeiro de 2014, a equipa de Infantis "B" do Grupo Desportivo Benavente recebeu em casa a equipa do Vale da Pedra a contar para a 4ª jornada do campeonato distrital da A.F Santarém.

O jogo tinha início marcado para as 10h30.

No que diz respeito ao jogo, a equipa da casa, mais uma vez entrou algo apreensiva na partida. Logo nos primeiros minutos da partida num contra ataque a equipa adversária consegue chegar ao golo num dos poucos remates que iria realizar em toda a partida. Este golo é fruto de uma desatenção da nossa equipa falhando na marcação. A partir dai, tudo se alterou e como já tem vindo a ser hábito em processos simples chegamos rapidamente ao empate. Continuamos a criar situações de golo e rapidamente nos colocamos na frente do marcador. Ao intervalo, a diferença já era de 4 golos chegando assim ao resultado de cinco a um.

Na segunda parte a equipa do Benavente limitou-se a gerir o resultado criando algumas situações de golo. Com boas combinações por parte dos jogadores a bola teimava em não entrar na baliza. Os jogadores apesar de não conseguirem finalizar, realizaram uma partida controlada sempre com o intuito de criar situações ofensivas organizadas aproximando sectores circulando a bola entre corredores.  

Resultado Final: G.D. Benavente "B" 6 vs Vale da Pedra 1

Chegando ao final do jogo com mais uma vitória, de salientar que esta equipa nas ultimas três partidas alcança três vitórias. Esta equipa tem apresentada uma notória evolução na qualidade de jogo, fruto do seu trabalho semanal. Completamente motivada em alcançar os seus objectivos resta-nos desejar-lhes boa sorte para o próximo jogo.

Participaram nesta actividade: Sandro Silva, Diogo Carapeta, Afonso Correia, Tiago Paixão, Miguel Vaz, Duarte Bento, Diogo Azedo, Ruben Alves, Cristiano Codea e Diogo Jerónimo 

Especial agradecimento pelo apoio prestado à equipa!!

Sem comentários: