quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

SUB11 | Fazendense vs G.D.Benavente

Na manhã do passado Sábado a equipa do G.D.Benavente deslocou-se às Fazendas de Almeirim para mais um jogo do Nível 1 do Campeonato Distrital Sub11.

A primeira parte foi caracterizada pelo claro domínio da equipa da casa, a nossa equipa sempre muito concentrada e solidária a defender não permitia muitas situações de finalização aos nossos adversários. Se a defender estávamos a realizar uma excelente exibição a atacar tínhamos muitas dificuldades, optámos quase sempre pelo ataque rápido mas foram raras as vezes que conseguimos criar perigo. O zero a zero, registado ao intervalo devia-se a uma excelente exibição defensiva da nossa equipa.

A segunda parte começou da pior forma possível para nós pois sofremos um golo através de um pontapé de canto, onde falhámos na marcação, e o jogador adversário sozinho cabeceou para o 1º golo do jogo. Esse golo afectou-nos e pouco depois a equipa da casa ampliou o marcador para 2-0. A seguir a esse golo reagimos bem, tivemos um conjunto de situações para reduzir a desvantagem mas não conseguimos o nosso objectivo. Até final sofremos mais 2 golos, onde fomos muitos infelizes, o 1º através de um auto-golo e o 2º conseguido através de uma grave falha de concentração nossa.

Resultado final de 4-0, vitória justa da equipa do Fazendense, mas por números demasiado elevados. Estamos a construir o nosso caminho nesta fase, onde nunca tínhamos estado, este jogo apesar da derrota deixou-nos boas indicações para o futuro deste grupo.

Obrigados mais uma vez aos familiares que foram um importante apoio durante o jogo.

Participaram neste jogo: Gonçalo Bastos, Eduardo Santos, Dinis Silva, Martinho Matos, Pedro Chitas, Sean Carvalho, Bernardo Delgado, Vasco Pedrosa, Tiago Cabral, Gonçalo Feitor e Alexandre Silva.

Sem comentários: