quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

SUB11 | G.D.Benavente vs Coruchense

No passado Sábado dia 11 de Janeiro, recebemos mais uma vez, a equipa do Coruchense no nosso campo. Até então, o saldo de confrontos entre as duas equipas eram uma vitória para cada lado.

Início de jogo com a nossa equipa a ter mais posse de bola no entanto não conseguia dar profundidade ao ataque nem conseguir fazer uma competente circulação de bola. Com o passar dos minutos o jogo foi equilibrando, mas sem que nenhuma das equipas praticasse um futebol bonito de se ver, acumulando sempre várias perdas de bola na saída para o ataque. O único lance de perigo desta parte veio da parte do Coruchense, que no primeiro remate que faz à baliza marca golo. Até final da 1ª parte não houve mais nada digno de registo.

A segunda parte foi muito semelhante à primeira, a nossa equipa com iniciativa de jogo, mas decidindo sempre mal,  errando demasiados passes fáceis,  e com consequência disso criando muito poucas situações de finalização. A equipa forasteira sempre solidária a defender tentava sair em contra-ataque mas igualmente com pouco critério.

Resultado final de 0-1 favorável ao Coruchense, num jogo muito pouco bonito de ser ver, onde a nossa equipa ficou muito aquém do que consegue e deve produzir nesta fase.

Obrigado aos Pais e familiares presentes pelo apoio e simpatia mostrada durante todo o jogo.

Participaram neste jogo: Gonçalo Bastos, Eduardo Santos, Pedro Chitas, Dinis Silva, Sean Carvalho, Bernardo Delgado, Vasco Oliveira, Vasco Pedrosa, Simão Reis, Gonçalo Feitor, Alexandre Silva e Martinho Matos.

Sem comentários: