segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

SUB13 "B" | 3ª Jornada AFS - Ouriquense vs G.D.Benavente

No passado dia 11 de Janeiro de 2014 pelas 10h30, a equipa de Infantis "B" do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se a Vila Chã de Ourique para disputar mais um jogo a contar para o Campeonato Distrital de Infantis.

No que diz respeito ao jogo, a nossa equipa entrou algo passiva e depressa se encontrava em desvantagem na partida.
Os alunos apresentavam alguma dificuldade em manter a posse de bola, aproveitando a equipa da casa para chegar aos 2-0 a seu favor.

A partir daí tudo mudou... a nossa equipa soube reagir, e através de uma tremenda atitude permitiu uma sensacional reviravolta. A bola passou a circular no meio campo adversário, e as oportunidades de golo sucediam-se. Ainda antes do intervalo os nossos alunos conseguiram marcar um golo, reduzindo assim o resultado para a margem mínima.

Na segunda parte, a equipa entra serena e com plena consciência que era possível dar a volta ao jogo. Não deixaram a equipa da casa jogar, chegando sempre primeiro aos lances divididos, as situações de ataque eram bem organizadas com a bola a circular pelos diferentes corredores.

Este domínio permitiu com que a equipa passasse para a frente no marcador. Situação que já não se alterou até final do jogo, permitindo assim chegar à segunda vitória consecutiva.

Parabéns à equipa pela entrega, determinação e esforço durante o jogo, assim como a todos os pais presentes e não presentes que em muito têm apoiado estes guerreiros. 

Resultado Final: E.F.C Ouriquense 2 vs G.D Benavente "B" 3

Alunos participantes: Sandro Silva, Diogo Azedo, Diogo Carapeta, Miguel Vaz, Diogo Jerónimo, Ruben Alves, Cristiano Côdea, Afonso Correia, Duarte Bento e Tiago Paixão.

Sem comentários: