quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SUB11 | G.D.Benavente vs Acad. Santarém

No último Sábado a nossa equipa de sub11 do G.D. Benavente, recebeu em sua casa a equipa da Académica de Santarém “A”, que é uma das mais fortes equipas nesta geração.

Início de jogo, como se seria de esperar, domínio claro da equipa forasteira, no entanto a nossa equipa defendia muito bem sem deixar que eles conseguissem situações de finalização na nossa baliza. Apesar de defendermos muito bem, a atacar praticamente não conseguíamos criar situações de golo, tentávamos a ataque rápido e contra-ataque, mas com pouco sucesso. Os minutos passavam e o resultado continuava nulo, o que provocou alguma ansiedade na equipa adversária, bem patente nos jogadores e equipa técnica. No entanto já nos últimos minutos do primeiro tempo, a Académica faz o 1-0 e pouco depois o 2-0, como que fomos para o intervalo.

A segunda parte foi um pouco menos conseguida a nossa organização defensiva foi menos correta e acabámos por sofrer 4 golos. No entanto por outro lado aproveitamos melhor o adiantamento da equipa adversária e tivemos mais vezes no meio campo contrário, conseguindo assim duas excelentes situações de golos, em que apenas numa delas fomos eficazes.

Resultado final de 6-1 para a equipa visitante, que se ajusta aquilo que foi o jogo, foram seguramente superiores durante todo o jogo e tivemos muitas situações de golo junto da nossa baliza. Importa referir que os nossos jogadores foram uns “guerreiros”, esforçaram-se ao máximo para obter o melhor resultado possível.

Obrigado aos Pais e a todos os apoiantes presentes pelo carinho demonstrado durante e após o jogo.

Participaram neste jogo: Gonçalo Bastos, Dinis Silva, Martinho Matos, Pedro Chitas, Sean Carvalho, Simão Reis, Bernardo Delgado, Gonçalo Feitor, Eduardo Santos, Vasco Oliveira, Alexandre Silva e Tiago Cabral.

Sem comentários: