quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

SUB13 "B" | C.D.Salvaterrense vs G.D.Benavente

No passado dia 25 de Janeiro de 2014, a equipa de infantis "B" do Benavente deslocou-se a Salvaterra de Magos para realizar a 5ª jornada do campeonato distrital de infantis na 2ª fase, 3º nível.

O jogo tinha inicio marcado para as 09h30.

Com uma entrada em campo muito desconcentrada por parte da equipa do Benavente , a equipa da casa depressa se adiantou no marcador. As coisas não corriam bem para o lado dos visitantes e com sucessivas falhas defensivas o marcador dilatou-se para os da casa. Já numa desvantagem de dois golos, conseguimos alterar algumas falhas que estávamos a cometer e começamos a ter mais posse de bola, em situações de ataque organizado conseguimos chegar com perigo a baliza adversária chegando ao golo. Este período positivo pouco durou e quando demos por nós estávamos numa desvantagem de três golos. 
Na segunda parte tudo se alterou e quem comandou as iniciativas do jogo foram os visitantes. Nesta altura do jogo o perigo rondava apenas a baliza dos da casa e a recuperação no marcador ia se fazendo a bom ritmo. Num lance infeliz para o guarda redes do Benavente, esse partiu o dedo da mão e teve que ser substituído (as melhoras para o Sandro e que a recuperação seja rápida, a sua falta na equipa é notória). Contudo este lance acontece quando nos encontrávamos em desvantagem de um golo e assim terminou o jogo. Até final depois desse lance infeliz pouco mais se proporcionou no jogo.
Uma lição para a equipa, pois os jogos ganham-se assim que o árbitro inicia o jogo, correr contra o prejuízo é sempre algo mais complicado. Fica mesmo assim uma nota positiva para a atitude dos jogadores que nunca baixaram os braços.

Participaram nesta actividade: Sandro Silva, Diogo Carapeta, Diogo Azedo, Afonso Correia,Tiago Paixão, António Moga, Miguel Vaz, Duarte Bento, Diogo Jerónimo, Ruben Alves e Cristiano Codea. 

Um muito obrigado aos pais e simpatizantes do Grupo Desportivo Benavente pelo apoio prestado. 

Sem comentários: