segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SUB7 | Jornada dupla FutLeague

No passado dia 10 de Novembro de 2013, a equipa de Sub7 do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se a Pinhal Novo para defrontar a equipa da casa Playhouse e o Fabril, a contar para a Futleague na qual o Benavente se encontra inserido. 

Antes de relatar o jogo, deixo uma nota positiva à organização que nos proporcionou uma óptima tarde para a prática da modalidade.

Numa tarde bastante apelativa à prática da modalidade, iniciamos o primeiro jogo contra a equipa da casa, o Playhouse, uma equipa bastante aguerrida e habituada ao terreno de jogo. Estes factores trouxeram-nos algumas dificuldades, mas nem assim os nossos atletas baixaram os braços e tentaram demonstrar o que têm vindo a adquirir ao longo do tempo. Principalmente focados nos princípios que lhes são implementados e a tentar por em prática o modelo de jogo pedido, foram algo "traídos" pela "robustez" do adversário.
Resultado final: Playhouse SA - 6 - 1 - G.D.Benavente

Em relação ao segundo jogo, os nossos atletas aparecem mais concentrados e habituados ao tamanho do terreno de jogo, conseguindo executar algumas jogadas colectivas de belo efeito.
Excelente demonstração de espírito de equipa.

De salientar a alegria demonstrada por aqueles atletas que têm a possibilidade de praticar esta linda modalidade e dignificá-la da melhor maneira. Um especial agradecimento aos pais e toda a comitiva que se deslocou ao Pinhal Novo para os apoiar e encher de alegria.

Num torneio em que o objetivo principal é pratica desportiva, empurrando claramente o resultado desportivo para segundo plano, os nossos alunos de 2007, 2008 e 2009 estão de parabéns pela alegria e determinação que podemos presenciar.

Participaram nesta actividade: Rodrigo Lopes, Rodrigo Mendes, André Tavares, Filipe Correia, José Lino, Vasco Ferreira, Guilherme Rocha, Lucas Pereira e Leonardo Grilo. 
Resultado final: G.D Fabril - 4 - 1 - G.D.Benavente

Sem comentários: