segunda-feira, 11 de novembro de 2013

SUB13 "B" | Footkart vs G.D.Benavente "B"

No passado dia 9 de Novembro de 2013, a equipa de Infantis "B" do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se a Almeirim para defrontar a equipa de Sub11 do Footkart. 

Antes de mais, deixamos uma nota positiva (em forma de agradecimento), à equipa do Footkart pela boa recepção e criação de todas as condições necessárias para o sucesso da atividade. 

No que diz respeito ao jogo, este foi bem disputado sempre dentro das regras do jogo, com a equipa do Footkart a demonstrar muita capacidade de sair para o ataque rápido através dos seus jogadores mais adiantados, provocando dificuldades à nossa equipa.

Com o avançar do tempo, a equipa apresentava melhorias no seu rendimento e assim o jogo equilibrava-se com ataques de ambos os lados.

A equipa do Footkart seria a mais feliz na finalização, aparecendo assim em vantagem ao intervalo.
A segunda parte, a equipa do Benavente consegue aparecer com mais perigo junto da baliza do adversário, embora tenha demonstrado alguma dificuldade em finalizar. 

Participaram nesta actividade o Diogo Carapeta, Sandro Silva, Tiago Paixão, Miguel Vaz, António Moga, Miguel Pedro, Diogo Tomé, Diogo Azedo.

Um agradecimento especial aos pais e familiares, pelo apoio prestado à equipa!


Resultado Final: Footkart - 2 - 0 - Grupo Desportivo Benavente

Sem comentários: