terça-feira, 5 de novembro de 2013

SUB13 “B” | Samora Correia “B” vs G.D.BENAVENTE “B”

No passado dia 2 de Novembro de 2013, a equipa de Infantis "B" do Grupo Desportivo Benavente deslocou-se a Samora Correia para defrontar a equipa da casa.

Foi um início de jogo, em que ambas as equipas entraram algo receptivas aos acontecimentos, a ver do que o adversário era capaz. Numa fase em que a posse de bola era notória para o G.D.Benavente, surge o primeiro lance de perigo para a equipa do Samora, que viria a resultar em golo para a equipa da casa. Esta falha defensiva pesou na equipa que apesar de ter maioritariamente do tempo a posse de bola e sempre que se aproximava com perigo à baliza do adversário, essa conseguia criar lances de contra ataque perigosos. Estas falhas na nossa equipa foram pesando e o resultado foi se alargando negativamente. Com a equipa a perder por 4-0, os atletas tentaram reagir e por diversas situações conseguiram criar perigo ao adversário. Em dia atípico no contexto da finalização, a equipa do Benavente não conseguiu chegar ao tão desejado golo.

Deixar uma nota positiva para a forma aguerrida que os atletas terminaram o jogo, assim como aos pais e familiares presentes que sempre apoiaram a equipa.

Resultado final : Samora Correia "B" 4 – 0 Grupo Desportivo Benavente "B"


Participaram neste jogo os atletas, Sandro Silva, Diogo Carapeta, Afonso Correia, Miguel Vaz, António Moga, Cristiano Côdea, Diogo Azedo, Duarte Bento e Diogo Tomé e Tiago Paixão. 

Sem comentários: