segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SUB10 "B" | G.D.Benavente vence na 4ª Jornada

No passado Sábado a equipa de Sub 10 "B" do Grupo Desportivo Benavente recebeu nos Camarinhais, o Salvaterrense "A" para disputar mais uma jornada do campeonato distrital do respectivo escalão.

A nossa equipa entrou muito bem no jogo, a dominar por completo a equipa adversária, criando boas jogadas de entendimento entre sectores conseguindo chegar com perigo à baliza da equipa adversária. Até ao intervalo as jogadas de perigo foram-se acumulando e o resultado de 1 a 0 tornava-se curto para o jogo que tínhamos vindo a realizar. A segunda parte foi novamente controlada pela nossa equipa, que demonstrou em campo um rigor táctico e técnico.

O resultado dilatou-se e perto do final do encontro a equipa de Salvaterra conseguiu criar algum perigo junto da nossa baliza, também fruto do cansaço dos nossos jogadores (mais novos) que se desgastaram muito durante a partida.

Destacar a grande atitude competitiva que os jogadores impuseram em campo, controlando por completo as diferentes fases do jogo.

Grupo Desportivo Benavente B 3 vs Clube Desportivo Salvaterrense 0 

Participaram neste jogo: André Tavares, Tiago Lúcio, Gonçalo Paixão, Filipe Correia, Lucas Pereira, Gustavo Benza, Francisco Vicente, João Mata, Rodrigo Gaspar, Rodrigo Mendes, Wesley e Leonardo Grilo

Um especial agradecimento a todos os presentes que apoiam o Grupo Desportivo Benavente na educação desportiva destes pequenos campeões. 

Sem comentários: