segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SUB10 "A" | G.D.Benavente vence em Salvaterra


No passado Sábado os nosso Sub10 fizeram mais uma deslocação, desta vez a Salvaterra de Magos para defrontar a equipa "B" local.

Jogo totalmente de sentido único desde o primeiro minuto, em que embora a nossa equipa se sentisse superior, não abusava do jogo individual, procurando sempre jogar em equipa e isso fez com que conseguíssemos criar várias situações de finalização. Nem sempre fomos eficazes na finalização o que fez com que o resultado não fosse mais elevado. A exibição foi muito boa em termos ofensivos, mas quando perdíamos a bola fomos "apanhados" várias vezes desequilibrados defensivamente, permitindo situações de superioridade numérica no ataque à equipa adversária, que nos custaram 2 golos sofridos.

Resultados final de 8-2 (3-0 ao intervalo), escasso face ao nº de situações criadas. Parabéns aos meninos pelo empenho e especialmente pela união demonstrada em campo. OBRIGADO aos pais presentes por mais uma vez nos apoiarem incondicionalmente.

Participaram neste jogo: Filipe Moisés, Gonçalo Trindade, Manuel Raquel, Afonso Fortunato, Hugo Azedo, Simão Vitória, Bruno Guerreiro, João Vicente e Gonçalo Albuquerque.

Sem comentários: