segunda-feira, 26 de outubro de 2015

INFANTIS | G.D.Benavente vs Glória do Ribatejo (1ª Jornada)


Decorreu no último Sábado, a 1ª Jornada da época 2015-2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da Glória do Ribatejo.

Esta 1ª Jornada tinha como adversário a equipa da Glória do Ribatejo, equipa muito batalhadora e que nunca vira a cara a luta a cada lance. Estando a nossa equipa sempre em organização ofensiva, a equipa da Glória, tentou responder sempre com os argumentos descritos anteriormente, mas não conseguiu parar a nossa organização ofensiva, que apesar de condições climatéricas muito adversas tentou sempre impor o seu jogo.

Com condições climatéricas muito difíceis, a nossa equipa demonstrou que é capaz de impor o seu jogo mesmo em situações difíceis, demonstrando um bom nível de adaptabilidade, pois, o futebol é um desporto de Inverno e vamos encontrar muitos jogos com estas condições.

Resultado final de 4-1 a nosso favor.

Com grande espírito de grupo e capacidade de sacrifício, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, Simão Ferreira, Martinho, Tiago Cabral, João Vau, Diogo Carvalho, Bernardo Delgado e Tomás Pinto.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio e entreajuda que têm dado em prol da evolução dos nossos alunos.

Sem comentários: