segunda-feira, 26 de outubro de 2015

INFANTIS | G.D.Benavente vence em Marinhais (2ª Jornada)


Decorreu no último Sábado, a 2ª Jornada da época 2015-2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa Marinhais “B”.

Esta 2ª Jornada tinha como adversário a equipa do Marinhais, equipa com boa capacidade física para o género e idade. Estando a nossa equipa sempre em organização ofensiva, a equipa do Marinhais, tentou responder sempre com os argumentos descritos anteriormente, e conseguiu ficar em vantagem com um bom golo na primeira parte, perante alguma apatia dos nossos atletas.

Corrigimos algumas situações no intervalo, e modificamos alguns posicionamentos, e a história do jogo modificou-se com uma 2ª Parte fantástica da nossa equipa, em que em 15 minutos, “virou” o jogo para 1-3 a nosso favor, e depois a grande capacidade ofensiva fez avolumar mais o marcador.

De mencionar a grande postura da equipa, que apesar de não ser justa a vitória ao intervalo do adversário, e como no futebol não existe justiça, a nossa equipa não se escondeu e não se agarrou a esse fator e fez uma 2ª Parte absolutamente fantástica.

Resultado final de 6-2 a nosso favor.

Com grande espírito de grupo e capacidade de sacrifício, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Simão Ferreira, Martinho, João Vau, Diogo Carvalho, Bernardo Delgado, Rodrigo Magalhães e Tomás Pinto.

Mais uma vez agradecer aos Pais pelo grande apoio e entreajuda que têm dado em prol da evolução dos nossos alunos.

Sem comentários: