terça-feira, 13 de outubro de 2015

INFANTIS | Último jogo de preparação

Decorreu no último Sábado, mais uma atividade preparatória da época 2015/2016 atividade esta que contou com a nossa Escola de Futebol e a equipa da Académica de Santarém.

Esta Atividade tinha como objetivo de cada vez mais apresentar rotinas no nosso modelo de jogo, situação esta verificada, com domínio dos princípios por parte dos nossos alunos, bem como, a organização ofensiva que está bem identificada por parte dos nossos alunos em que apresentam já boas condições de entendimento e de manutenção de posse de bola. Foi a última atividade preparatória, em que provamos que estamos a crescer em termos de modelo de jogo, jogando sempre contra equipas de renome do nosso Distrito, mas é com os melhores que evoluímos, e foi este o nosso objetivo deste ciclo preparatório.

Agora vem o nosso campeonato, onde estamos bastante otimistas, pois os indicadores dados no ciclo preparatório foram muito positivos.

Com grande espírito de grupo, participaram os alunos David Tavares, Francisco Faria, Pedro Sousa, Gonçalo Correia, João Vau, Diogo Carvalho, Simão Ferreira, Rodrigo Magalhães, Bernardo Delgado, Tiago Cabral e Tomás Pinto.

Agradecer e nunca é demais de referir o nome dos Pais, pois, com uma tarde em que já podemos referir como uma tarde de Inverno, estiveram sempre no apoio desta jovem equipa, um agradecimento especial.

Sem comentários: