terça-feira, 13 de outubro de 2015

SUB10 "B" | 2ª Jornada A.F.Santarém com Footkart


No passado Sábado, a equipa de Sub 9 deslocou-se a Almeirim para disputar mais uma jornada do campeonato Distrital de Sub 10. Jogo esse diante a equipa de Sub 10 do Footkart.

O estado do tempo e o forte poderio da equipa adversária eram factores que levavam para um jogo bastante complicado para a nossa equipa. Contudo e contra estes factores entramos bem no jogo a disputa-lo cara a cara com o adversário. A chuva teimava em permanecer o que complicou bastante as contas a nossa equipa que naturalmente é mais fraca fisicamente. O golo do adversário surgiu naturalmente e a partir dai nunca mais conseguimos equilibrar. Num jogo em que o adversário conseguiu dominar existiram muitas decisões da equipa de arbitragem que podem ser contestadas num ambiente de formação em que a pedagogia deve estar sempre presente. Até final do jogo a historia manteve-se com a nossa equipa a dar o máximo contudo não conseguiu ter armas para a equipa adversária que naturalmente conseguiu se impor. 

Resultado Final: Footkart 12 vs G.D.Benavente 0

Participaram neste jogo: André Tavares, Tiago Lúcio, Gonçalo Paixão, Filipe Correia, Lucas Pereira, João Mata, Rodrigo Feijoca, Rodrigo Gaspar, Leonardo Grilo, Gustavo Benza e Rodrigo Mendes.

Especial agradecimento ao apoio prestado à equipa, Juntos somos G:D.B

Sem comentários: