terça-feira, 13 de outubro de 2015

INFANTIS | Actividade em Alenquer

Decorreu no último Sábado em Alenquer, mais uma atividade preparatória da época 2015/2016. Participaram na atividade, além da nossa Escola de Futebol, as equipas de infantis do UD Recreio e da anfitriã Alenquer e Benfica.

Deslocamo-nos a Alenquer para mais uma atividade com o objetivo de dar continuidade ao nosso processo de treino enquadrado nos princípios de jogo. Começamos por defrontar a equipa do UD Recreio, num jogo muito disputado o resultado (1-2) acabou por não sorrir a nossa Escola de Futebol apesar das inúmeras oportunidades de golo criadas, no entanto notou-se uma boa evolução do nosso grupo em relação a atividade realizada em Marinhais na semana anterior, apesar de ainda termos alguns comportamentos relacionado com os princípios de jogo para melhorar. No segundo jogo do dia, a nossa equipa já um pouco cansada devido ao primeiro jogo e pela chuva que teimava em não parar, teve mais dificuldade em disputar o jogo com a equipa do Alenquer e Benfica e aqui foi notória a necessidade melhorar tanto a nossa organização defensiva como ofensiva.

Com enorme garra, participaram os alunos João Ferro, João Bento, Paulo Chula, João Monteiro, César Ferreira, Tiago Sotto-Maior, Fernando Fanan e Artur.

Muito obrigado aos Pais pela presença em Alenquer, mesmo com as condições climatéricas adversas mostraram uma enorme motivação para apoiar os nossos alunos.

Sem comentários: