domingo, 14 de maio de 2017

SUB13 | EF GD Benavente vs Juventude Évora


Decorreu no último Sábado, mais uma atividade de preparação da nossa equipa de Infantis”A”.

Jogo este com grau de dificuldade elevado, com a nossa equipa na 1ª Parte a conseguir disputar o jogo com a equipa do Juventude de Évora, sendo a primeira parte equilibrada, sendo a equipa forasteira a aproveitar melhor os erros defensivos da nossa equipa, indo em vantagem no marcador para o intervalo por 1-2.

Uma 2ª Parte diferente da primeira, com a equipa do Juventude quase sempre por cima do jogo, e a demonstrar grande qualidade coletiva perante menor folgor da nossa equipa.

De mencionar um teste muito positivo para a nossa equipa, onde consegue defrontar adversários de valia diferente e com estilos de jogo diferentes, o que promove uma constante adaptação dos nossos jogadores ao adversário que defronta.

Resultado Final: EF GD Benavente - 1 - 6 - Juventude de Évora

Com um grande espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, Pedro Neves, João Ferro, João Bento, Gonçalo Correia, Tomás Pinto, João Vau, João Coelho, Miguel Leal, Pedro Oliveira, Manuel Rosa, Afonso Caveiro e Rodrigo Português.

Um grande obrigado aos pais, primeiro pelo incentivo que deram á nossa equipa, mas também, pela excelente organização do nosso almoço de convívio com a equipa Alentejana, que podemos de classificar este intercâmbio como um sucesso.

Sem comentários: