domingo, 14 de maio de 2017

SUB13 | Actividade nos Camarinhais 6 de Maio com G.D.Marinhais


Decorreu no último Sábado, a 2ª Jornada do campeonato complementar de Infantis da A.F. Santarém, desta vez defrontando a equipa do Marinhais.

Jogo este com grau de dificuldade elevado, com a nossa equipa a entrar muito bem na 1ª Parte do jogo e a conseguir alguma superioridade no jogo, bem como, 3 oportunidades de golo claras. Como quem não marca, sofre, foi a equipa forasteira a conseguir adiantar-se no marcador, o qual fez acrescentar o resultado para 0-2 ao intervalo.

Uma 2ª Parte diferente da primeira, com a equipa do Marinhais a conseguir ter mais iniciativa de jogo, em grande parte pela motivação do resultado positivo alcançado na 1ª Parte em detrimento da nossa equipa que na 2ª parte não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos.

Resultado a favor da equipa do Marinhais de 1-4.
Com um grande espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, Pedro Neves, João Ferro, João Bento, Gonçalo Correia, Pedro Oliveira, João Vau, João Coelho, Miguel Leal, Manuel Rosa e Afonso Caveiro.
Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta jovem equipa, independentemente do resultado ou da exibição estão sempre presentes e no apoio á nossa equipa, mais uma vez OBRIGADO.

Sem comentários: