quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SUB9 | EF GD Benavente na AF Santarém


Este Sábado à tarde, a nossa equipa de Sub-9 deslocou-se a Marinhais para participar no segundo momento de Encontros da A.F.Santarém, tendo defrontado as equipas da AREPA, C.D.Águias “A” e C.D.Águias “B”.

Frente à AREPA, a nossa equipa conseguiu um empate a uma bola, num jogo que foi sempre muito disputado.

No segundo jogo, onde enfrentámos o C.D.Águias “A”, tendo este jogo sido igualmente muito renhido, a equipa adversária conseguiu chegar ao terceiro e quarto golos de forma quase consecutiva através de dois ressaltos de bola, numa altura em que o resultado se encontrava em 2-1 e a nossa equipa esteve por várias vezes mais perto do golo do empate do que o adversário do terceiro golo, porém o jogo terminou com uma derrota por 4-1.

No último jogo, contra o C.D.Águias “B”, dominámos por completo o encontro, onde usufruímos de inúmeras oportunidades de chegar ao golo, contudo a equipa conseguiu uma vitória por uns expressivos 5-1.

Participaram na tarde desportiva os seguintes alunos: Duarte Conceição, Tiago Tavares, Diogo Farinha, Martim Ganhão, Luís Azevedo, Martim Pereira, Wesley Ferreira, Santiago Moisés e Diogo Martins.

Obrigado aos pais pelo apoio prestado aos nossos meninos durante os jogos.

Sem comentários: