quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SUB10 | EF GD Benavente vs Acad. Santarém


No passado Sábado, a nossa equipa de sub-10 recebeu a Associação Académica de Santarém em jogo referente à 8ª jornada do Campeonato Distrital de Sub-10 - 2ª Fase – Nível 1.

Em relação ao jogo, pode dizer-se que o mesmo foi de sentido único, tal como retrata o resultado, com os forasteiros a terem o domínio e o controlo do jogo e, com isso, conseguindo criar inúmeras situações de finalização. Os nossos alunos entraram no encontro de forma desconcentrada possibilitando que a Académica conseguisse chegar à vantagem muito cedo. No restante do jogo, a nossa equipa cometeu alguns erros individuais e coletivos, algo que não é normal tendo em termo de comparação as ultimas sessões de treino e situações competitivas (jogos).

Sabendo que o nível etário da nossa equipa potencia estas oscilações de rendimento, resta-nos trabalhar mais e melhor para que os alunos cheguem ao final da época desportiva melhores jogadores e com um conhecimento do jogo mais alargado em comparação com o início de época.

Participaram neste jogo os seguintes alunos: Rodrigo Gaspar, Marco Coelho, Gonçalo Paixão, Lucas Pereira, Filipe Correia, André Tavares, Afonso Condeixa, Gustavo Benza, Rodrigo Mendes, Tiago Lúcio e Rodrigo Lopes.


Agradecimento aos pais e familiares pelo apoio prestado à equipa!

Sem comentários: