quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SUB7 | 3º Classificado no Torneio McDonalds



No passado dia 5 de Fevereiro (Domingo) à tarde, a nossa equipa de sub 7 participou no Torneio McDonald's organizado pela Académica de Santarém. A nossa equipa demonstrou sempre uma boa atitude e uma boa qualidade de jogo durante todo o torneio.

No primeiro jogo defrontamos a equipa da Azambuja (que viria a ser a equipa vencedora do torneio) um jogo muito equilibrado em que no fim a vitória sorriu à equipa da Azambuja que venceu por 2-1.

No segundo jogo a nossa equipa defrontou a equipa da Académica de Santarém "B" jogo esse dominado pela nossa equipa em que podíamos ter dilatado a vantagem por várias vezes mas pecamos na finalizações sendo assim o jogo terminou com uma vitória por 3-1. 

No terceiro jogo e último da fase de grupos vencemos a equipa do Footkart por 1-0 um jogo também bem disputado por ambas as equipas.

O último jogo do torneio foi disputado pelos 2 Segundos Lugares de ambos os grupos que ditava o 3° ou 4° lugar na classificação geral do torneio a nossa equipa venceu o Fazendense nos penaltis por 4-3 (0-0 no tempo regulamentar) e alcançou um belíssimo 3°lugar em oito equipas que participaram.

Com muito empenho e muita garra participaram os seguintes craques: Tiago Xavier, Gabriel Fernandes, Afonso Maria, Tomás Vidigal, Santiago Ribeiro, Tomás Bexiga, Salvador Maria e Robert.

Agradecemos o apoio dos familiares dos nossos craques demonstrado durante todo o torneio.

Sem comentários: