sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SUB11 | LG Escola Benfica vs EF GD Benavente


No passado fim-de-semana, deslocámo-nos a Golegã para defrontar a equipa LG-Escola Benfica.

Como é habito nesta fase, esperávamos um jogo difícil, mas estávamos preparados para as adversidades.

A equipa entrou bem no jogo, concentrados nas tarefas a realizar, condicionando as acções do adversário, conseguindo em ataques rápidos, fruto de uma boa organização defensiva, alcançar a baliza do adversário. Podíamos ter marcado em 2 ocasiões, uma delas de baliza aberta. Não concretizámos e chegámos ao intervalo em desvantagem, 3-0.

Ao intervalo identificámos as nossas debilidades e os nossos alunos entraram determinados em dar a volta ao resultado na segunda parte. Reduzimos para 3-2 e tivemos 4 oportunidades para empatar e até passar a vencer, no entanto o guarda-redes adversário impediu. O adversário aproveitou uma vez mais aproveitou a nossa ineficácia e marcou por duas vezes, sendo o resultado final de 5-2.

Destacamos a excelente atitude da equipa, especialmente na segunda parte, que tudo tentou para realizar uma boa exibição.

Agradecemos aos Pais o apoio prestado, incentivando os atletas no desenvolvimento do seu trabalho.

Participaram neste jogo, os atletas Hugo Azedo, João Brás, Simão Vitória, Vasco Dias, Afonso Fortunato, Manuel Raquel, Filipe Moisés, Afonso Rita, Martim Baptista, Diogo Silva, Duarte Teixeira e Gonçalo Trindade.

Sem comentários: