quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

SUB13 | EF GD Benavente vs Arepa


Decorreu no último Sábado, a 6ª Jornada do campeonato de Infantis da A.F. Santarém, desta vez defrontando a equipa da AREPA.

Jogo com grau de dificuldade elevado, com uma equipa que se encontra nos lugares cimeiros do nosso campeonato, equipa esta com níveis de objetividade muito altos nas suas ações tanto defensivas como ofensivas.

A nossa equipa na 1ª Parte conseguiu impor o seu futebol, com circulação e largura no seu jogo, e foi com naturalidade que chegou á vantagem no marcador (1-0). Contra a corrente do jogo a equipa forasteira em dois lances, consegue fazer 2 dois golos e assim ir em vantagem para o intervalo.

Uma 2ª Parte diferente da primeira, onde a equipa da AREPA, se conseguiu impor, mas a nossa equipa conseguiu responder e conseguir virar o marcador, não afetando a equipa da AREPA que teve calma suficiente para entrar no jogo e acabou por consegui-lo já na reta final, terminando o resultado de 3-4 para a equipa forasteira.

De mencionar, a grande atitude dos nossos meninos que passo a passo conseguem equilibrar e até mesmo se evidenciar, perante equipas com qualidade.

Com bom espírito de grupo, participaram os alunos Paulo Chula, Francisco Faria, Pedro Oliveira, Afonso Caveiro, Pedro Neves, João Ferro, João Bento, Gonçalo Correia, Tomás Pinto, Miguel Leal, João Coelho e Rodrigo Português.

Mais uma vez e nunca é demais agradecer aos Pais pelo grande apoio que têm dado a esta jovem equipa.

Sem comentários: