sábado, 28 de maio de 2016

INICIADOS | Triangular de Preparação para a Copa Guadiana


Este Sábado, a nossa equipa de iniciados recebeu nas Portas do Sol (relva natural) as equipas dos Galitos do Barreiro e Águias do Sorraia, com o objectivo de realizar um triangular de preparação tendo em vista o Torneio Copa Guadiana que se realizará no próximo mês no Algarve.

No primeiro jogo (EF G.D.Benavente vs Galitos), começou com equilíbrio entre as duas equipas mas com o passar do tempo a superioridade dos nossos alunos ia-se notando cada vez, terminando com uma vitória por 6-1.

Já no segundo jogo (EF G.D.Benavente vs Águias do Sorraia), presenciamos um jogo de muito equilíbrio onde os nossos alunos tentavam jogar um futebol apoiado, equilibrado, procurando anular as mais valias da equipa visitante e responder de uma forma inteligente, perante uma equipa que arriscava (acima de tudo) no futebol mais directo aproveitando os seus jogadores mais adiantados (velozes e tecnicistas).
Resultado ao intervalo: EF G.D.Benavente - 2 - 0 - Águias do Sorraia.

Na segunda-parte, a equipa visitante apresentou-se mais dominadora chegando a inverter o resultado desfavorável 0-2 para 4-2 a seu favor até bem perto do final.
Quando se pensava que a vitória já podia estar assegurada pela equipa de Águias do Sorraia, os nossos alunos (através da sua determinação e qualidade) viriam a restabelecer o empate, através de 2 golos ainda antes do apito final.
Num grande jogo de futebol... Resultado final: EF G.D.Benavente - 4 - 4 - Águias do Sorraia.

Parabéns aos alunos participantes: Duarte Fernandes, Tiago Paixão, Diogo Benvindo, Miguel Pedro, Diogo Carapeta, Rafael Marques, Diogo Tomé, João Santos, João Velez, João Carvalho, Ruben Alves, Diogo Azedo, Bruno Sousa, Afonso Correia, Tomás Venda e Duarte Bento.

Agradecimento especial a todos os pais, familiares e simpatizantes que apoiaram os nossos alunos.

Sem comentários: